Seguidores

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

o instinto e a arte


O prazer de dançar não deve ser substituído pela guerra da sobrevivência. A arte tem a delicadeza de uma flor, e a dança tem a fluidez de uma nuvem. Não sufoque a alma da bailarina como se fosse um gênio preso dentro da lâmpada. Assim , a dança morre e o corpo envelhece. Bailarinas são criaturas sagradas, seres divinos que tem a missão de espalhar alegria. Guiada pelos meus instintos sigo dançando pela vida...com arte, sempre!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

pra não dizer que não falei das flores


caminhando e cantando e seguindo a canção...e dançando....muuuuuito....porque ainda que tentem calar a minha voz, minhas idéias já se espalharam pelo vento...e ainda que tentem parar o movimento do meu corpo, a minha alma dançarina segue seu rumo ás estrelas...e , se mesmo assim eu me deparo com gestos ingratos e ignorantes, sigo minha dança e meu caminho...porque sou livre e minha alma voa cada vez mais alto.

domingo, 5 de julho de 2009

a vida passa


Dia a dia, correria! A vida passa, os anos voam e o que sobra no final???
Dançar é um ato divino, é a forma mais precisa de parar o tempo. Um segundo vale meia hora, meia hora vale a eternidade. E, a eternidade é conquistada pela bailarina que permanece dançando na mente de seu público.